Moradora de Rio Bom participa do "Pequena Miss Brasil", em Curitiba - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Vale do Ivaí

Moradora de Rio Bom participa do "Pequena Miss Brasil", em Curitiba

Foto por Divulgação
Escrito por Fernanda Neme
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Aos 10 anos, a moradora de Rio Bom, Heloysa Fonseca da Silva, participa no dia 21 fevereiro de 2021, do concurso "Pequena Miss Brasil", em Curitiba. A jovem representa o munícipio de Rio Bom e se prepara para a competição.  

Ela é filha de Aline de Paula Fonseca e está no 5° ano, na Escola Monteiro Lobato. Além disso, ela conta com o apoio do produtor Marcos dos Santos, da Casa da Miss, que diz que as mulheres do Norte do Paraná estão com o potencial total em concursos de beleza, postura e elegância. 

Foto: Arquivo pessoal
 

Heloysa participou de um concurso dia 25 de Janeiro 2020, em Rio Bom. Na competição ela e as demais participantes arrecadaram uma tonelada e duzentos quilos de alimentos, que foram doados para a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (Apae) e para o Asilo São Vicente de Paulo 

Familiares e amigos desejam boa sorte para Heloysa. 

Foto por Divulgação
Foto por Divulgação

Deixe seu comentário sobre: "Moradora de Rio Bom participa do "Pequena Miss Brasil", em Curitiba"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.