Moradora de Mauá da Serra recebe sementes misteriosas da China - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Vale do Ivaí

    Moradora de Mauá da Serra recebe sementes misteriosas da China

    Moradora de Mauá da Serra recebe sementes misteriosas da China
    Foto por Imagem ilustrativa
    Escrito por Fernanda Neme
    Publicado em 21.09.2020, 13:06:57 Editado em 21.09.2020, 13:40:53
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma moradora de Mauá da Serra recebeu no dia 18 de setembro uma encomenda misteriosa via Correios. Quando ela abriu o envelope, constatou que se tratava de sementes de cereais pretas.

    O destinatário, de acordo com a Polícia Militar, é SUN YOU 6808 AVALON BLVD, da cidade de Los Angeles, Estados Unidos. A moradora de Mauá da Serra, que se chama Letícia, disse à PM que desconhece a encomenda e que ao pesquisar na internet, verificou que está ocorrendo várias situações idênticas, e que pedem para procurar autoridade policial.

    "Achei estranho porque não fiz nenhum pedido desse tipo. Por isso, pesquisei na internet e vi casos parecidos. Logo, procurei os policiais e eles me orientaram", explicou Letícia. 

    Letícia resolveu fazer o boletim de ocorrência, recebeu orientação da PM, e encaminhou o produto à Secretaria de Agricultura do município para que sejam tomadas as devidas providências. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Moradora de Mauá da Serra recebe sementes misteriosas da China"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.