Moradora de Marumbi de 107 anos vence a Covid-19 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Superação

Foto por Blog do Berimbau
Escrito por Fernanda Neme
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Maria Cristina da Silva, de Marumbi, tem 107 anos e sofre de algumas comorbidades, mas venceu a Covid-19. Nascida em 1912, dona Maria, como é conhecida por familiares e amigos, já sofreu em 2019 dois infartos, em um período de 15 dias, no início deste ano, teve trombose.

Além dessas enfermidades citadas, a idosa luta há 7 anos contra um câncer, inclusive passou por uma cirurgia recentemente. A neta de dona Maria, Laísa, comemora as superações da avó e diz que ela é uma guerreira.

Ainda conforme a família, a idosa chegou a sentir sintomas, teve muita fraqueza e tomou medicação e soro em casa, mas nesta quarta recebeu a informação de médicos que estava curada da doença. 

Assista ao vídeo gravado pela neta de dona Maria, comemorando sua recuperação:

Blog do Berimbau
 




Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Moradora de Marumbi de 107 anos vence a Covid-19"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.