MAIS LIDAS
VER TODOS

GESTÃ0 MUNICIPAL

Moradora de Ivaiporã agradece por obras na Rua Placídio Miranda

A mulher aguardava obras de melhorias na Rua Placídio Miranda há 45 anos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.07.2022, 17:45:14 Editado em 28.07.2022, 17:45:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Há 45 anos, Maria Aparecida Ribeiro Caetano da Costa aguarda a Prefeitura executar obras de melhorias na Rua Placídio Miranda, na Vila Operária – conhecida como Reservado, em Ivaiporã. Mas a moradora não imaginava que as obras executadas – galeria de água pluvial e bocas de lobo, e em execução – terraplanagem e meio fio, serão concluídas com massa asfáltica.

continua após publicidade

Maria Costa contou que quando chove a água desce pela Rua Placídio Miranda, segue em direção a casa dela e invade o quintal, onde a moradora observa sorridente a equipe trabalhar.

Agradecimento

continua após publicidade

“Esta obra é uma benção! Vai valorizar as casas e as crianças vão poder brincar. Estou muito feliz. Só eu, não! Os moradores da Rua Placídio Miranda. O prefeito [Carlos] Gil não prometeu nada. Mas mandou fazer a obra. Nem acredito… Aguardo ansiosa a conclusão com asfalto”, comemorou Maria Costa.

De acordo com o diretor do Departamento de Obras, Bruno Montoro, é necessário aguardar a conclusão da obra no final da Rua Placídio Miranda, onde serão feitas compactação do terreno, rachão, graduada e capa asfáltica, para iniciar o recape onde há pedra irregular. Serão recapeados 1.541,85m² na Rua Placídio Miranda e asfaltado 320 m² no fundo do Reservado.

“Como gestor público é gratificante contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população do município. Afinal, algumas famílias sonham em sair do barro e parar de respirar poeira há 45 anos. Em breve, os moradores da Rua Placídio Miranda se sentirão mais estimulados em investir na melhoria das casas”, antecipou o prefeito Carlos Gil.

Anteriormente, a Rua Placídio Miranda chamava Rua das Flores.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Moradora de Ivaiporã agradece por obras na Rua Placídio Miranda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!