Vale do Ivaí

Moradora de Cambira vence a Covid-19 duas vezes

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Moradora de Cambira vence a Covid-19 duas vezes
fonte: Arquivo pessoal
Moradora de Cambira vence a Covid-19 duas vezes

“Não vou negar que ano passado foi de muita provação”, descreve a moradora de Cambira, Liana Schatz Rivelini, que venceu a Covid-19 por duas vezes em 2020.

continua após publicidade

Em agosto do ano passado, ela e o marido foram infectados pelo vírus e tiveram que ficar isolados por 23 dias. “Foi um período bem difícil, em que ele teve que ficar uma semana internado, e eu em casa isolada, sem paladar e olfato. Fiquei de cama, sem energia para nada além de ir ao banheiro eventualmente e me alimentar. Os piores momentos de cada um não coincidiram, o que permitiu que um cuidasse do outro. Pouco a pouco, os sintomas foram cedendo, até desaparecerem”, conta em seu Facebook.

No começo de dezembro, após passar por uma cirurgia no útero, Liana ficou fraca e com a imunidade baixa, e acabou pegando novamente a Covid-19. “Graças à Deus essa última vez não foi tão forte, tive sintomas leves. Agradeço a Deus, minha família, meu marido e a todos que se preocuparam e me ajudaram de alguma forma nesse momento trazendo comida até o portão, orando e mandando mensagens. Agora, depois de testar negativo, estou recuperando minhas forças para. Enfim, começar 2021 com tudo. Eu venci o coronavírus”, comemora.