MAIS LIDAS
VER TODOS

Pandemia

Moradora de Cambira vence a Covid-19 duas vezes

“Não vou negar que ano passado foi de muita provação”, descreve a moradora de Cambira, Liana Schatz Rivelini, que venceu a Covid-19 por duas vezes em 2020.Em agosto do ano passado, ela e o marido foram infectados pelo vírus e tiveram que ficar isolados

Da Redação

·
Moradora de Cambira vence a Covid-19 duas vezes
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.01.2021, 08:32:26 Editado em 11.01.2021, 16:38:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

“Não vou negar que ano passado foi de muita provação”, descreve a moradora de Cambira, Liana Schatz Rivelini, que venceu a Covid-19 por duas vezes em 2020.

continua após publicidade

Em agosto do ano passado, ela e o marido foram infectados pelo vírus e tiveram que ficar isolados por 23 dias. “Foi um período bem difícil, em que ele teve que ficar uma semana internado, e eu em casa isolada, sem paladar e olfato. Fiquei de cama, sem energia para nada além de ir ao banheiro eventualmente e me alimentar. Os piores momentos de cada um não coincidiram, o que permitiu que um cuidasse do outro. Pouco a pouco, os sintomas foram cedendo, até desaparecerem”, conta em seu Facebook.

No começo de dezembro, após passar por uma cirurgia no útero, Liana ficou fraca e com a imunidade baixa, e acabou pegando novamente a Covid-19. “Graças à Deus essa última vez não foi tão forte, tive sintomas leves. Agradeço a Deus, minha família, meu marido e a todos que se preocuparam e me ajudaram de alguma forma nesse momento trazendo comida até o portão, orando e mandando mensagens. Agora, depois de testar negativo, estou recuperando minhas forças para. Enfim, começar 2021 com tudo. Eu venci o coronavírus”, comemora.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Moradora de Cambira vence a Covid-19 duas vezes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!