MAIS LIDAS
VER TODOS

Justiça

Moradora de Borrazópolis será julgada por morte de marido

O crime ocorreu em 1999 em uma fazenda de Lerroville, próximo ao Rio Tibagi; o julgamento será nesta quinta (17)

Da Redação

·
Segundo a defesa, o crime ocorreu após ela ser ameaçada durante uma crise de ciúmes
Icone Camera Foto por Pixabay
Segundo a defesa, o crime ocorreu após ela ser ameaçada durante uma crise de ciúmes
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.11.2022, 17:57:08 Editado em 16.11.2022, 17:57:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após 23 anos, uma moradora de Borrazópolis acusada de matar o marido será julgada nesta quinta-feira (17), em Londrina. O crime ocorreu em dezembro de 1999 em uma fazenda no distrito de Lerroville, próximo ao Rio Tibagi. A acusada Marina Rosa Rocha desferiu golpes de machado em seu companheiro, Sebastião Lima de Godoy. Segundo a defesa, o crime ocorreu após ela ser ameaçada durante uma crise de ciúmes.

continua após publicidade

Ainda conforme a defesa, a acusada, a fim de evitar as agressões, fingiu estar dormindo, mas quando levantou, o homem partiu em sua direção tentando imobilizá-la. No entanto, a mulher conseguiu se soltar e atingiu o marido com uma machadada na cabeça, deixando a vítima desacordada. Ele foi socorrido inconsciente e levado para um hospital de Londrina, onde permaneceu por mais de 50 dias. A acusada foi presa após mais de 10 anos do crime em Borrazópolis, cidade em que reside atualmente.

Marina será julgada pelo Tribunal da Comarca de Londrina, pelo Art. 121, homicídio duplamente qualificado, motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. A defesa será promovida pelos advogados criminalistas de Apucarana, José Teodoro Alves e seu filho Tiago Mariano Teodoro Alves. O júri será presidido pelo juiz Paulo Cesar Roldão e o Ministério Público pelo doutor Vitor Hugo Nicastro Honesko.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Moradora de Borrazópolis será julgada por morte de marido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!