Vale do Ivaí

Morador de São João do Ivaí é alvo de tentativa de homicídio

Ele retornava para casa quando foi alvejado por disparos de arma de fogo próximo a ponte do Rio Ivaí

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução Internet
Imagem ilustrativa

Na madrugada desta segunda-feira (29), um morador de São João do Ivaí foi alvo de tentativa de homicídio na PR-082. A vítima Dionatan Adriano, 29 anos retornava em um VW Gol,  quando próximo a ponte do Rio Ivaí foi alvejado por disparos de arma de fogo. Um dos tiros, atingiu ombro esquerdo  da vítima e ficou alojado. 

continua após publicidade

Dionatan foi encaminhada a unidade hospitalar  Santa Casa em São Pedro do Ivaí e após receber os primeiros socorros foi transferido para o Hospital da Providência de Apucarana.

continua após publicidade

 A Polícia Militar (PM) foi acionada e conversou com a vítima ainda no hospital de São Pedro do Ivaí.  Ele estava consciente e relatou que se encontrava em uma lanchonete quando teve uma discussão com uma pessoa, a qual havia desferido uma tapa em seu rosto.

Após a discussão saiu do local e retomava para São João do Ivaí quando próximo a ponte do Rio Ivaí, uma camionete S-10  branca pareou com seu carro e efetuou diversos disparos de arma de fogo. Ele não soube informar a placa da camionete e nem quem eram os ocupantes.