MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

Morador de rua é denunciado por tentativa de furto em Jandaia do Sul

Homem, que mora numa sucata de carro abandonado no centro da cidade, teria tentado furtar um botijão de gás

Da Redação

·
Imagem Ilustrativa - o morador de rua de Jandaia teria causado danos ao portão da empresa para tentar furtar um botijão de gás
Icone Camera Foto por TNonline/arquivo
Imagem Ilustrativa - o morador de rua de Jandaia teria causado danos ao portão da empresa para tentar furtar um botijão de gás
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.08.2022, 09:52:54 Editado em 05.08.2022, 09:52:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma pessoa em situação de rua, que fez de uma sucata de veículo sua moradia improvisada, foi denunciada na madrugada desta sexta-feira (05) por tentativa de furto e uma distribuidora de gás, em Jandaia do Sul. Um vigia noturno teria reconhecido o morador de rua quando ele estava dentro do pátio da empresa.

continua após publicidade

A Polícia Militar de Jandaia do Sul foi acionada por um segurança patrimonial no meio da madrugada desta sexta-feira (05), por volta das 3 horas. A testemunha relatou aos policiais que passou pelo local e viu um botijão de gás próximo ao portão, que teria sido danificado pelo invasor.

O segurança explica que ao observar melhor, conseguiu ver uma pessoa no interior da empresa. Inicialmente, ele desconfiou que a pessoa que havia invadido o local seria um morador de rua, que estaria morando no interior de um veículo sucateado, abandonado numa esquina, na região central da cidade. O vigia ainda contou à polícia que, ao perceber que o homem estaria tentando furtar o botijão, decidiu ir até o carro abandonado checar se era, de fato, o morador de rua. Como o homem não estava no local onde costuma dormir, o vigia confirmou a suspeita e acionou a polícia.

continua após publicidade

A equipe da Polícia Militar, no local, elaborou o boletim de ocorrência como dano, que teria sido causado no portão da empresa. O morador de rua já havia retornado para a sucata. Vigia e o morador de rua foram orientados. A PM também fez contato com o responsável pelo local, orientando-o a procurar a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Morador de rua é denunciado por tentativa de furto em Jandaia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!