Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Vale do Ivaí

    Morador de Mauá da Serra morre em acidente de trabalho em SP

    Morador de Mauá da Serra morre em acidente de trabalho em SP
    Foto por Funerária Martins
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 13.05.2021, 10:31:14 Editado em 13.05.2021, 10:34:10
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta semana um morador de Mauá da Serra morreu após sofrer um acidente de trabalho em São Paulo. Conforme informações do Blog do Berimbau, Flávio de Andrade, de 37 anos, morreu ao cair de uma torre, após rompimento do cinto de segurança para trabalho em altura durante a montagem de torres em Jarinu, no estado de São Paulo. 

    Ainda de acordo com o blog, poucos detalhes foram divulgados a respeito do que ocorreu com  Flávio. Se sabe que ele estava em uma torre de 25 metros, quando o equipamento de segurança rompeu e ele caiu, não resistindo aos ferimentos causados pelo acidente. 

    Familiares de Flávio foram até São Paulo, fizeram o reconhecimento do corpo e o translado do corpo foi feito para Mauá da Serra, onde ocorreu o sepultamento nesta quarta-feira (12). As informações sobre o enterro são da Funerária Martins. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Morador de Mauá da Serra morre em acidente de trabalho em SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.