Vale do Ivaí

Morador de Marumbi morre aos 60 anos vítima da Covid-19

O sepultamento aconteceu na terça-feira (22), no Cemitério Municipal.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Morador de Marumbi morre aos 60 anos vítima da Covid-19
fonte: Arquivo pessoal
Morador de Marumbi morre aos 60 anos vítima da Covid-19

Nesta quarta-feira (23), familiares e amigos de Sebastião Fatobeni, aos 60 anos, conhecido também como Sebastião da Cooperval, lamentam sua morte em Marumbi.

continua após publicidade

Conforme informações de amigos, ele foi fazer um cateterismo no Hospital do Norte Paranaense (Honpar), em Arapongas, e acabou contraindo o vírus da Covid-19.

Familiares e amigos lamentaram sua morte nas redes sociais:

continua após publicidade

“A vida é feita de ciclos e infelizmente hoje esse ciclo se fechou, Sebastião Fatobeni partiu desta vida, todos Foram pego de surpresa pelo seu falecimento, mas ficou o legado, descanse em paz”.

"Que tristeza!! Perdi hoje o meu melhor amigo que tive nesses 23 Anos de Cooperval, Sebastião da Lubrificação!!! Foi fazer um procedimento cardíaco e contraiu o vírus da Covid, não resistiu!!! Recém aposentado, estava feliz, não nos deu tempo para despedida, eu ia visita lo agora em julho em Marumbi!!! Que Deus te receba de braços abertos Sebastião, Obrigado pela Amizade e Parceria nesses mais de 20 Anos trabalhando juntos diariamente!!! Foram Anos de Luta e de muito Trabalho, mas com você ao nosso lado tudo era mais fácil e éramos muito mais felizes!!!! Que triste. Nossas Condolências à todos Amigos e Familiares do nosso Tiãozinho da Lubrificação!!!".

 O sepultamento aconteceu na terça-feira (22), no Cemitério Municipal de Marumbi.