Vale do Ivaí

Morador de Kaloré é preso com armas de fogo em Ivaiporã

Ele também apresentava visíveis sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa de pistola TH 380
fonte: Reprodução vídeo
Imagem ilustrativa de pistola TH 380

Um morador de Kaloré foi preso em Ivaiporã, por porte ilegal de arma de fogo e drogas para consumo pessoal. Ele dirigia Fiat Toro e apresentava visíveis sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.  

continua após publicidade

O caso foi no início da madrugada deste sábado (7), por volta das 0h45, a equipe da ROTAM realizada patrulhamento próximo a balada Empório 43, no Jardim Belo Horizonte, quando avistou o veículo Toro estacionado, que instantes antes havia sido flagrado pela equipe realizando racha na Av Brasil.  

Foi feita aproximação para abordagem, e motorista tentou se evadir, porém foi logrado êxito em aborda-lo metros à frente. Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez. Questionado se haveria algo ilícito no veículo, o mesmo afirmou que era CAC (Caçador, Atirador e Colecionador de armas) e que portava arma sob o banco.  

continua após publicidade

Durante as buscas veicular foi encontrado uma pistola TH 380 da marca Taurus, municiada com 14 cartuchos intactos e uma deflagrada,  um revolver calibre 38 sem marca e número de série aparente, com duas munições intactas e ainda um pino de cocaína com aproximadamente  um grama.   

Diante da situação, o homem que  afirmou ser morador do município de Kaloré foi encaminhado para 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.  O veículo foi recolhido ao pátio da 6ª CIPM, por não ter para quem liberar.