Morador de Borrazópolis com covid é transferido pelo Samu para Apucarana - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Vale do Ivaí

    Morador de Borrazópolis com covid é transferido pelo Samu para Apucarana

    Morador de Borrazópolis com covid é transferido pelo Samu para Apucarana
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 23.11.2020, 13:33:28 Editado em 23.11.2020, 13:33:53
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na manhã desta segunda (23), um paciente com Covid-19, de Borrazópolis, com aproximadamente 50 anos, foi transferido para Apucarana, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Faxinal. Segundo informações, ele estava em casa com a doença e apresentou complicações.

    Ao chegar no Hospital Municipal, o paciente precisou ser entubado. Em entrevista, o prefeito Adílson Lucchetti, também conhecido como Didi,  disse que após as eleições, a doença se agravou no município. Também reclamou que, em alguns comércios, não estão exigindo máscaras e nem disponibilizando álcool em gel. 

    Somente nesta segunda (23), de acordo com o prefeito, foram cerca de 50 pessoas que procuraram a saúde pública com sintomas e passaram por exames. Também foram constatados que 4 funcionários da saúde foram infectados. O prefeito pede que a população tome os devidos cuidados. 

    As informações são do Blog do Berimbau. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Morador de Borrazópolis com covid é transferido pelo Samu para Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.