MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

Morador de Arapongas é encontrado morto no Vale do Ivaí

O corpo foi recolhido ao IML de Apucarana, onde deverá passar por exames que poderão esclarecer as circunstâncias do óbito.

Da Redação

·
O corpo do homem foi localizado ao lado de um veículo Crossfox, com placas de Arapongas
Icone Camera Foto por Reprodução / Whatsapp
O corpo do homem foi localizado ao lado de um veículo Crossfox, com placas de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.07.2022, 08:59:45 Editado em 29.07.2022, 12:01:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um morador do Distrito de São José, no município de Marilândia do Sul, no Vale do Ivaí, encontrou um homem morto na manhã desta sexta-feira, 29, em uma estrada rural. A Policia Militar (PM), Polícia Civil (PC), Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados no local.

continua após publicidade

Segundo a polícia local, o homem foi identificado como Alisson Aparecido Monteiro, de 38 anos. Ele seria morador da cidade de Arapongas, e recentemente estaria vivendo com um irmão no Distrito de Nova Amoreira, em Marilândia do Sul.

O corpo do homem foi localizado ao lado de um veículo Crossfox, com placas de Arapongas. Ele apresentava ferimentos pelo corpo e estava amarrado a uma corda presa no veículo. Também havia um canivete próximo ao cadáver.

continua após publicidade

Informações extra-oficiais dão conta de que o irmão teria recebido mensagens de áudio de despedida. Ele deverá ser ouvido pela polícia. Um inquérito foi instaurado para investigar as causas desta morte. O corpo foi recolhido ao IML de Apucarana, onde deverá passar por exames que poderão esclarecer as circunstancias do óbito.

Acidente no Vale do Ivaí

Uma mulher morreu na manhã desta sexta-feira (28), após capotamento na PR-453, a aproximadamente quatro quilômetros de Borrazópolis, no Vale do Ivaí, Paraná.

continua após publicidade

O acidente foi registrado, por volta das 6h30, segundo informações de populares, a mulher foi ejetada do carro ficando com ferimentos graves. A pista estava molhada na hora do acidente.

Socorristas do Hospital de Borrazópolis foram acionados para o local do acidente, onde foi constatado do óbito. Saiba mais clicando aqui.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Morador de Arapongas é encontrado morto no Vale do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!