Um fato curioso foi registrado na sexta-feira (16) em um município que fica a 102,2 quilômetros de Apucarana, no norte do Paraná. Um morador de Grandes Rios, cidade que pertence ao Vale do Ivaí, chamou a atenção dos vizinhos ao ganhar um presente inusitado: um caixão.
- LEIA MAIS: Duas cidades do Vale do Ivaí ganham novos parques urbanos
Claudinei Paz dos Santos, morador do Distrito de Ribeirão Bonito, em Grandes Rios, é descrito pela comunidade como uma pessoa simples e humilde. Nessa sexta-feira, o homem realizou o desejo de ter o próprio caixão, no valor de R$ 1.800, e também de mantê-lo em casa - algo considerado incomum.
O homem foi presenteado com o item pelo genro. O caixão, que tem cerca de 1,80 metros de altura, ganhou um espaço na sala da residência de Claudinei.
A fim de realizar o sonho do sogro, o familiar procurou uma funerária da cidade para fechar a aquisição do objeto. No início, os funcionários do local acreditaram ser uma "pegadinha", mas ao confirmarem o caso ficaram surpresos. Inclusive, o proprietário da funerária se responsabilizou por entregar o caixão a Claudinei.
O momento da entrega do item foi registrado por familiares. A filha dele, identificada com Carolina, filmou o episódio e compartilhou com a imprensa.
Veja:
TnOnline TV
Deixe seu comentário sobre: "Morador da região surpreende ao comprar caixão para guardar em casa"