MAIS LIDAS
VER TODOS

JULGAMENTO

Morador da região julgado por assassinato é condenado

O réu condenado a 12 anos de prisão em regime fechado está foragido.

Da Redação

·
Morador da região julgado por assassinato é condenado
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.08.2021, 19:01:40 Editado em 10.08.2021, 19:04:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ex-servidor público da prefeitura de Godoy Moreira, José Marcílio de Oliveira Neto, foi condenado a pena de 12 anos de prisão em regime fechado pelo crime de homicídio. O julgamento ocorreu nesta segunda-feira (09), no fórum de São João do Ivaí, presidido pela juíza Andréia de Oliveira Lima Zinath.

continua após publicidade

De acordo com a acusação, o réu, que encontra-se foragido, teria assassinado a jovem Valquíria da Rosa Silva, de 27 anos, com um tiro na cabeça. O crime ocorreu em novembro de 2017.

O crime

continua após publicidade

Valquíria foi encontrada morta a cerca de 300 metros da rodovia PR 650, que dá acesso a São João do Ivaí. A vítima trabalhava em um abatedouro de aves, na região de Mandaguari, e chegou de volta a cidade, às 03:10 da madrugada, do dia 1º de novembro. Amigos de trabalho disseram que ela desceu do coletivo e seguiu em direção a casa, como fazia todos os dias, mas não chegou a residência. Na manhã seguinte, a moça foi encontrada morta com um tiro na cabeça.

"O fato dela não chegar em casa e ninguém ter ouvido gritos, nos fez acreditar que quem a levou foi uma pessoa conhecida de Valquíria. Ao ouvir as testemunhas, algo ficou evidente, ou seja, que ela tinha um suposto caso extraconjugal, que era um fato sabido por muitos. Esse homem foi intimado a prestar depoimento e apresentou diversas divergências, detalhe que, somado aos demais fatos apurados, o transformaram em suspeito", informou a Delegada Karen Friedrich Nascimento, na época.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Morador da região julgado por assassinato é condenado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!