MAIS LIDAS
VER TODOS

ELEIÇÃO 2024

Miguel Amaral e Lourdes da Caixa são pré-candidatos em Ivaiporã

Miguel Amaral também anunciou o apoio do Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, à sua pré-candidatura

Da Redação

·
Miguel Amaral é o pré-candidato a prefeito na chapa e Lourdes da Caixa pré-candidata a vice-prefeita.
Icone Camera Foto por Reprodução
Miguel Amaral é o pré-candidato a prefeito na chapa e Lourdes da Caixa pré-candidata a vice-prefeita.
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.03.2024, 13:13:05 Editado em 20.03.2024, 13:13:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O empresário e ex-prefeito Miguel Roberto do Amaral e Lourdes Assunção Mancia, a conhecida Lourdes da Caixa, ambos do Podemos anunciaram na terça-feira (20) a intenção de concorreram as eleições de 2024 em Ivaiporã. Miguel Amaral é o pré-candidato a prefeito na chapa e Lourdes da Caixa pré-candidata a vice-prefeita.

continua após publicidade

Segundo Miguel Amaral a decisão de ter uma mulher na condição de vice-prefeita vem do avanço importante que as mulheres estão tendo na sociedade e dos espaços que precisam ocupar.

- LEIA MAIS: Vereador "Pinguinha" é pré-candidato a prefeito em Jardim Alegre

continua após publicidade

“Queremos apresentar uma proposta que visa a ser mais uma opção para Ivaiporã, ou seja, quem está descontente com a atual gestão vai poder mudar, porque vamos trabalhar fazendo obras e mantendo a cidade bonita, como já fizemos na gestão passada, com a construção do Hospital Regional, asfalto na estrada do Ouro Verde, novas unidades básicas de saúde, dentre outras tantas conquistas, mas com um diferencial, que é “mais saúde e respeito com o nosso povo”, destacou Miguel Amaral.

Para Lourdes Assunção, “o momento é de pensar em Ivaiporã e esquecer as diferenças partidárias nacionais, já que no município todos se conhecem e precisam estar juntos nas boas ações da prefeitura com a população. Minha mãe, minhas irmãs e muitas amigas me motivaram, por isso estou disposta a enfrentar o desafio”, concluiu a pré-candidata a vice-prefeita.

Miguel Amaral também anunciou o apoio do Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, à sua pré-candidatura. “Quando se trata de melhorar a saúde, o Beto Preto com sua experiência vai garantir excelentes resultados”, conclui Miguel Amaral.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Miguel Amaral e Lourdes da Caixa são pré-candidatos em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!