MAIS LIDAS
VER TODOS

JOGOS DA JUVENTUDE

Mesatenista de Ivaiporã vai representar o Paraná

Os Jogos da Juventude será entre os dias 16 de novembro e 1º de dezembro, em Aracaju

Da Redação

·
Os Jogos da Juventude  será entre os dias 16 de novembro e 1º de dezembro, em Aracaju
Icone Camera Foto por Assessoria PMI
Os Jogos da Juventude será entre os dias 16 de novembro e 1º de dezembro, em Aracaju
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.08.2021, 07:45:50 Editado em 18.08.2021, 07:46:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As atletas mesatenistas Renata Alves dos Santos e Emanuelly Victória Alves dos Santos competiram em Toledo, com apoio da Prefeitura de Ivaiporã, por meio do Departamento Municipal de Esporte, para disputar a Fase Final dos Jogos Escolares do Paraná e do TMB Estadual – Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa.

continua após publicidade

Renata Santos, que foi a grande campeã na categoria feminino A, sem perder jogo algum, conquistou o título para Ivaiporã e garantiu vaga para representar o Paraná nos Jogos da Juventude, entre os dias 16 de novembro e 1º de dezembro, em Aracaju – capital do Estado de Sergipe. Realizado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), o evento esportivo reunirá 4.500 jovens atletas, com até 17 anos, oriundos de escolas públicas e privadas do Brasil.

Por outro lado, a atleta Emanuelly Santos (categoria feminino B) perdeu nas quartas de final e ficou entre as 8 melhores do Estado. No Campeonato Paranaense, Emanuelly Santos foi a grande campeã na categoria Super Pré-Mirim. Além de não perder jogo algum, a adolescente bateu a fortíssima atleta de Cascavel, na final, em um grande jogo, enquanto Renata Santos foi a vice-campeã Paranaense no Juvenil, disputando jogos e só perdendo a final.

continua após publicidade

Emanuelly Santos garantiu que está feliz com os resultados dos treinamentos e sonha, um dia, disputar nos Jogos Olímpicos, e a irmã Renata Santos comemora a oportunidade de representar Ivaiporã e o Estado, no final do ano, nos Jogos da Juventude. “Não foi fácil! Mas com treino e dedicação é possível obter o resultado desejado. Espero poder exibir a Bandeira de Ivaiporã”, comentou a atleta.

“Trata-se de ótimos resultados em competições estaduais e nacionais”, afirmou o irmão e treinador das atletas Elder Santos, que agradeceu à Prefeitura de Ivaiporã e ao diretor do Departamento Municipal de Esporte, Marcelo Kloster, pelo apoio nas disputas.

Marcelo Kloster, que acompanhou os mesatenistas a Toledo, disse que o objetivo da gestão Carlos Gil e Marcelo Reis é apoiar as mais variadas modalidades esportivas do município. “Vamos estimular a prática do tênis de mesa com apoio dos pais dos atletas, porque é importante envolver a família”, defendeu Marcelo Kloster.

continua após publicidade

Rio de Janeiro

Em julho, Emanuelly Santos ficou em 3º lugar na Copa Brasil de Tênis de Mesa, no Rio de Janeiro, competição organizada na Arena Carioca 1. A atleta subiu ao pódio na categoria Super Pré-Mirim após perder na semifinal para uma atleta de Santa Catarina, que viria ser a campeã da categoria. Mas na categoria Mirim, Emanuelly Santos ficou em 5⁰ lugar.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Mesatenista de Ivaiporã vai representar o Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!