Mercearia em Cambira é lacrada após dona com Covid-19 ser flagrada trabalhando - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Vale do Ivaí

    Mercearia em Cambira é lacrada após dona com Covid-19 ser flagrada trabalhando

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma mulher que foi diagnosticada com Covid-19 em Cambira teve a mercearia lacrada após ser flagrada trabalhando na tarde de sexta-feira (4). Ela deveria estar em isolamento domiciliar.

    Conforme a Polícia Militar (PM) o Posto de Saúde do município recebeu denúncias de que a mulher estaria atendendo normalmente no comércio dela, na região do Loteamento Rafaela.  A mulher e o marido deveriam estar em isolamento. 

    A equipe policial e um enfermeiro foram para o local e encontraram o homem lavando a moto dele e via pública sem o uso de máscara. 

    A mulher foi encontrada também sem o item de proteção individual, comercializando produtos alimentícios na mercearia dela, que funciona no quintal da residência do casal. 

    A PM entrou em contato com a Polícia Civil, que recebeu a orientação de encaminhar a mulher para a delegacia de Apucarana para lavrar um Termo Circunstanciando por infringir determinação do Poder Público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa e pela Lei Federal.

    Também, seguindo orientação da Polícia Civil,  foi acionado a Vigilância Sanitária para que a mercearia fosse lacrada.

    A PM ainda destacou que além do casal, mais quatro menores de idade vivem na casa. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Mercearia em Cambira é lacrada após dona com Covid-19 ser flagrada trabalhando"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.