Vale do Ivaí

Menores de idade são apreendidos após furto em bar

A vítima procurou a Polícia Militar e informou quem seria os autores

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: TN Online/Arquivo
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar (PM) apreendeu na tarde de quarta-feira (27) no Conjunto João de Barro, em Ivaiporã, dois menores de idade, após furto em um bar.                                                 

continua após publicidade

 A equipe da PM, foi acionada  por volta das 17h30 para deslocar até a Rua Sabiá, onde o solicitante relatou que dois menores de idade teriam entrado em seu bar e furtado R$ 500,00 em dinheiro e dois litros de vodca, informando ainda quem seria os autores.

Ato continuo foi logrado êxito na abordagem de um dos menores, que relatou que ele e seu amigo pularam o muro  do bar e subtraíram a vodca, no entanto, negou que teria furtado o dinheiro . Ele ainda informou que um terceiro menor teria ingerido bebida alcoólica juntamente com os autores do furto. 

continua após publicidade

Em patrulhamento, foi abordado o terceiro menor o qual que confirmou ter ingerido as bebidas alcoólicas  furtadas do bar. A equipe não  teve êxito na localização do segundo autor.

Dante dos fatos dois foram apreendidos e encaminhados juntamente com a vítima até a 54ª  Delegacia Regional de Polícia Civil para procedimentos.