Vale do Ivaí

Menor é apreendido com meio quilo de maconha em Cambira

Ao dirigir à noite pela cidade, com os faróis do carro apagados, o rapaz chamou a atenção da polícia e foi abordado, sendo flagrado com a droga

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
A droga e o dinheiro encontrados com o adolescente apreendido na noite de segunda-feira (25), em Cambira
fonte: Divulgação PMPR
A droga e o dinheiro encontrados com o adolescente apreendido na noite de segunda-feira (25), em Cambira

Um carro transitando de faróis apagados, pelas ruas centrais da cidade, chamou a atenção da equipe da Polícia Militar de Cambira, durante patrulhamento de rotina, na noite desta segunda-feira (25). A atitude suspeita fez com que os policiais abordassem o veiculo, que era conduzido por um menor, de apenas 16 anos. Nas buscas, os policiais encontraram meio quilo de maconha e R$ 1.546 em dinheiro.

continua após publicidade

Os policiais relataram no boletim que, nas buscas pessoais, quando perguntado sobre a quantidade de dinheiro em espécie, o rapaz teria informado que era atendente de lanchonete. Ao detalhas as buscas pelo veículo, no entanto, no assoalho traseiro do veículo, os policiais encontraram uma sacola plástica, com 499 gramas de maconha, divididos em quatro porções.

O adolescente, morador de Cambira, foi apreendido e encaminhado, junto com a droga e o dinheiro, para a Delegacia da Polícia Civil, para as providências legais.  O veículo apreendido, um VW Gol, com placas de Marilândia do Sul, foi recolhido ao pátio da Polícia Civil.

continua após publicidade

Ainda no destacamento da PM, durante a confecção do Boletim de Ocorrência, um advogado se apresentou como representante do menor apreendido e acompanhou o restante da ocorrência.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News