MAIS LIDAS
VER TODOS

MOEDA FALSA

Menor é apreendido após fazer compra em comércio com nota falsa

Ele usou o dinheiro falso para compra coca cola, chocolate e energético

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.03.2022, 07:25:31 Editado em 30.03.2022, 07:26:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um adolescente foi apreendido na tarde de terça-feira (29), após fazer compra com uma nota de dinheiro falsa em um comércio na Av. Brasil, em Faxinal.

continua após publicidade

A equipe policial foi acionada por volta das 14 horas para deslocar na praça central da cidade. No local o solicitante contou que tem um comércio, e que hoje entrou um indivíduo que comprou coca cola, chocolate e energético e pagou com uma nota R$ 100,00. Porém, ao verificar melhor percebeu que se tratava de uma nota falsa. Diante disto, a vítima foi até a praça central e encontrou o suspeito.

No local foi abordado um adolescente, ele relatou aos policiais que recebeu a nota de uma terceira pessoa para quem vendeu um tênis e toda a negociação foi realizada via aplicativo WhatsApp.

continua após publicidade

Indagado sobre as mensagens da negociação, afirmou que apagou toda conversa; e que ao sair do colégio foi ao estabelecimento do solicitante onde realizou as compras. Informou ainda que ao ser abordado pelo solicitante devolveu o troco no valor de R$ 82,00 que havia recebido.

Diante disto o menor foi encaminhado ao hospital para exames de lesão e posteriormente para a 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Menor é apreendido após fazer compra em comércio com nota falsa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!