MAIS LIDAS
VER TODOS

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Menor agride companheira com panela de pressão, em Jandaia

Rapaz de 17 anos usou uma panela para espancar a companheira, de 22 anos. Uma testemunha conteve o agressor até que a Polícia chegasse ao local

Da Redação

·
Menor agride companheira com panela de pressão, em Jandaia
Icone Camera Foto por TNonline/arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.06.2022, 09:17:54 Editado em 08.06.2022, 09:25:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar de Jandaia do Sul realizou a apreensão de um rapaz, de 17 anos, que estava agredindo a mulher, com uma panela de pressão. O menor foi contido por um homem, de 27 anos, até que a polícia chegasse ao local. A mulher, de apenas 22 anos, foi encaminhada ao hospital para atendimento médico.

continua após publicidade

O caso aconteceu no centro de Jandaia do Sul, na rua Gralha Azul, na noite desta terça-feira (07). A equipe de serviço da Polícia Militar foi acionada para uma denúncia de violência doméstica, a partir de relatos de que um homem estaria agredindo uma mulher.

Ao chegar ao endereço, no entanto, os policiais encontraram um homem que segurava um outro homem ao solo. O homem se apresentou como testemunha e afirmou que o outro havia acabado de agredir fisicamente a companheira, usando uma panela de pressão, golpeando-a na cabeça.

continua após publicidade

A PM acionou o serviço de socorro local, realizado pela Defesa Civil/Corpo de Bombeiros Comunitário. A ambulância encaminhou a mulher para o Hospital Nossa Senhora de Fátima para atendimento médico e o agressor foi levado até a delegacia de Polícia Civil, onde foi acionado o Conselho Tutelar, por se tratar de menor.

Consta ainda no boletim de ocorrência que o menor de idade, ao ser encaminhado, apresentava algumas escoriações no punho esquerdo e relatou que a testemunha seria responsável, quando o conteve até a chegada da polícia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Menor agride companheira com panela de pressão, em Jandaia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!