Vale do Ivaí

Menor agride companheira com panela de pressão, em Jandaia

Rapaz de 17 anos usou uma panela para espancar a companheira, de 22 anos. Uma testemunha conteve o agressor até que a Polícia chegasse ao local

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Menor agride companheira com panela de pressão, em Jandaia
fonte: TNonline/arquivo

A Polícia Militar de Jandaia do Sul realizou a apreensão de um rapaz, de 17 anos, que estava agredindo a mulher, com uma panela de pressão. O menor foi contido por um homem, de 27 anos, até que a polícia chegasse ao local. A mulher, de apenas 22 anos, foi encaminhada ao hospital para atendimento médico.

continua após publicidade

O caso aconteceu no centro de Jandaia do Sul, na rua Gralha Azul, na noite desta terça-feira (07). A equipe de serviço da Polícia Militar foi acionada para uma denúncia de violência doméstica, a partir de relatos de que um homem estaria agredindo uma mulher.

Ao chegar ao endereço, no entanto, os policiais encontraram um homem que segurava um outro homem ao solo. O homem se apresentou como testemunha e afirmou que o outro havia acabado de agredir fisicamente a companheira, usando uma panela de pressão, golpeando-a na cabeça.

continua após publicidade

A PM acionou o serviço de socorro local, realizado pela Defesa Civil/Corpo de Bombeiros Comunitário. A ambulância encaminhou a mulher para o Hospital Nossa Senhora de Fátima para atendimento médico e o agressor foi levado até a delegacia de Polícia Civil, onde foi acionado o Conselho Tutelar, por se tratar de menor.

Consta ainda no boletim de ocorrência que o menor de idade, ao ser encaminhado, apresentava algumas escoriações no punho esquerdo e relatou que a testemunha seria responsável, quando o conteve até a chegada da polícia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News