MAIS LIDAS
VER TODOS

EM GRANDES RIOS

Menina faz ameaças com faca a conselheiras e oficial de justiça

A adolescente ameaçava matar as pessoas e até mesmo se suicidar

Da Redação

·
Imagem Ilustrativa - Foto: Aliocha Maurício/SEDS
Icone Camera Foto por Aliocha Maurício/SEDS
Imagem Ilustrativa - Foto: Aliocha Maurício/SEDS
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.03.2023, 09:03:10 Editado em 30.03.2023, 10:03:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma menina de 14 anos que seria encaminhada para Casa Lar de Faxinal de posse de uma faca tipo peixeira ameaçou conselheiras tutelares e a oficial de justiça em Grandes Rios. O caso na quarta-feira (29) foi por volta das 17h30 no distrito de Ribeirão Bonito.

continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) foi acionada para apoio e no local em contato com a mãe, ela relatou que a filha estava muito agressiva, e ameaçou de morte as conselheiras tutelares e a oficial de justiça, em seguida correu com a faca em punho para a praça central da igreja católica.

- LEIA MAIS: Aluno de 16 anos saca revólver em escola de Arapongas; saiba mais

continua após publicidade

Na praça, os policiais encontraram as conselheiras que se mostravam preocupadas com a situação, já que a adolescente ameaçava matar as pessoas e até mesmo se suicidar.

Os policiais então pediram que todos se distanciassem e ficassem seguros. A menina com a faca em punho batia no banco, demonstrando muito nervosismo, dizendo que iria matar todas elas e os três policiais caso tentassem se aproximar.

Após muita insistência dos policiais ela jogou a faca na grama. A equipe ainda teve que conversar bastante com a menor, porém ela continuava agressiva e relutante a receber ordens. Para evitar fuga foi necessário o uso de algemas.

continua após publicidade

A adolescente foi conduzida no banco de trás da viatura acompanhada de uma conselheira tutelar ao Hospital Municipal para atendimento médico, onde também compareceu uma psicóloga.

Devido a gravidade também estiveram no hospital, o promotor de justiça e a juíza da comarca, que decidiu por bem, não mais encaminhar a menor até a Casa Lar e sim para um hospital com aparato necessário para o melhor tratamento.

A equipe policial ficou no hospital até o momento que a menor foi transferida para o hospital da Providência de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Menina faz ameaças com faca a conselheiras e oficial de justiça"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!