Mais lidas

    Vale do Ivaí

    MAL SÚBITO

    Medico morre durante plantão no hospital de Manoel Ribas

    Medico morre durante plantão no hospital de Manoel Ribas
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 02.04.2021, 13:57:22 Editado em 02.04.2021, 13:57:51
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O médico plantonista e neurocirurgião Emerson Luiz de Souza de 46 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (02), enquanto realizava seu trabalho no Hospital Municipal de Manoel Ribas. De acordo com a equipe que o socorreu, ele pode ter sofrido um mal súbito.

     

    Medico morre durante plantão no hospital de Manoel Ribas
    Foto por Reprodução
     

    Os colegas do hospital relataram que o médico teria ido ao banheiro e como estava demorando muito para retornar, foram verificar o que estava acontecendo e o encontraram caído. Souza sofria de problemas cardíacos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã para que exames apontem a causa da morte.

    O médico atuava na região de Ivaiporã desde o ano passado, quando veio do estado do Mato Grosso para substituir um colega de Maringá, também neurocirurgião, que faleceu aos 32 anos por complicações da Covid-19.

    Com informações Blog do Berimbau.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Medico morre durante plantão no hospital de Manoel Ribas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.