MAIS LIDAS
VER TODOS

POLÍTICA

MDB lança Ana Lúcia como pré-candidata à prefeitura de Cambira

Anúncio foi feito nesta sexta-feira (23); pré-candidata tem apoio do atual prefeito Emerson Toledo

Da Redação

·
Anúncio foi feito ao lado do Prefeito Toledo e do vice Fabinho
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/PREFEITURA
Anúncio foi feito ao lado do Prefeito Toledo e do vice Fabinho
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.02.2024, 15:05:26 Editado em 23.02.2024, 17:59:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A secretária de Saúde de Cambira, Ana Lucia de Oliveira, anunciou nesta sexta-feira (23) a sua pré-candidatura à prefeitura de Cambira nas eleições de outubro pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ela é formada pela Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana (Fecea) - atual Universidade Estadual do Paraná (Unespar) - em Administração Hospitalar, Serviço Social e pós-graduada em Saúde Mental e Atenção Psicossocial, com 25 anos de experiência na área da saúde. Eleita vice-prefeita de Cambira em 2016, assumiu a chefia da Autarquia de Saúde, cargo que desempenha atualmente.

continua após publicidade

- LEIA: Comando do 10º BPM discute segurança com prefeito de Cambira

Em 2020, durante a pandemia do COVID-19, Ana Lúcia abriu mão de disputar a reeleição para se dedicar à saúde do município. “Não poderia abandonar a saúde do município no meio de uma pandemia. Me dediquei a fortalecer a equipe para salvar vidas naquele momento”, disse.

continua após publicidade

Com um trabalho sempre ativo na gestão, Ana Lúcia conquistou seu espaço com responsabilidade, acumulando experiência e adquirindo uma compreensão abrangente das demandas e necessidades da população. “Chegou o momento de continuar transformando Cambira cada dia mais. Estou comprometida e preparada para trabalhar pelo bem-estar de todos os cambirenses e construir juntos um futuro ainda mais próspero para nossa cidade", enfatizou a pré-candidata.

“Muito foi feito nos últimos anos, fruto de uma gestão responsável do Toledo, onde tenho orgulho de ter participado. Cambira cresceu em todos os sentidos, em números, saúde, educação e principalmente em qualidade de vida. É assim que temos que pensar no futuro e na continuidade de um grande trabalho realizado ao longo destes últimos anos, sempre buscando mais e melhor para nossa população,” concluiu Ana Lúcia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "MDB lança Ana Lúcia como pré-candidata à prefeitura de Cambira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!