Mais lidas

    Vale do Ivaí

    PANDEMIA

    Mauá da Serra registra sétima morte por coronavírus

    Mauá da Serra registra sétima morte por coronavírus
    Foto por Divulgação
    Escrito por Adriana Savicki
    Publicado em 25.02.2021, 15:55:34 Editado em 25.02.2021, 16:30:25
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma mulher de 55 anos, que estava internada no Hospital da Providência de Apucarana e morreu na última segunda-feira (22), após uma semana de internação, é a sétima vítima de complicações do coronavírus em Mauá da Serra. A morte foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde e no boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) desta quinta-feira (25).

    Segundo informações da saúde municipal, a paciente tinha um quadro de comorbidades com hipertensão, diabetes e uma cardiopatia. Atualmente, o município tem um morador internado em leito de enfermaria, mas em processo de recuperação.

    Nesta quinta-feira, segundo informa a secretária municipal de Saúde, Tânia Macedo, mais onze diagnósticos positivos foram confirmados em Mauá da Serra, que passa a somar 524 casos desde o início da pandemia, dos quais 407 estão curados. Os números devem subir nos próximos dias uma vez que a secretaria também aguarda resultados de exames de mais 23 moradores.

    Segundo Tânia, a maioria dos novos casos envolve contato domiciliar entre os pacientes. Ela reforça que a população deve levar a sério as orientações sanitárias. "As pessoas têm consciência que é preciso evitar aglomerações e manter o distanciamento social, mas é preciso seguir de fato essas orientações", comentar

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Mauá da Serra registra sétima morte por coronavírus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.