Mauá da Serra e São João do Ivaí registraram novos casos de coronavírus nesta sexta-feira (19). A informação foi confirmada através do boletim do coronavírus, divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SESA).
Em Mauá da Serra, foi confirmado o terceiro caso da doença. Já em São João do Ivaí, que tinha confirmado na quinta (18) o sétimo caso, confirmou na sexta o oitavo. Em ambas as cidades, o perfil dos infectados ainda não foi divulgado até a publicação desta matéria.
Além destas duas cidades, Faxinal também registrou um novo caso, bem como Apucarana.
Deixe seu comentário sobre: "Mauá da Serra e São João do Ivaí registram novos casos de coronavírus"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.