A Prefeitura de Mauá da Serra divulgou nesta quinta-feira (11) um boletim confirmando dois casos positivos de coronavírus na cidade. Estes são os primeiros casos da doença na cidade.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Mauá da Serra, os casos confirmados são de uma jovem de 23 anos e uma idosa de 77 anos. Ambas apresentaram sintomas e tiveram materiais coletados para análise, com comprovação através do Laboratório Central do Estado (Lacen).
Elas, bem como suas famílias, foram isoladas e passaram também por testagens, que devem ter resultados divulgados em breve.
Deixe seu comentário sobre: "Mauá da Serra confirma dois casos de coronavírus"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.