MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIMENTOS

Marilândia do Sul quer 1 km de pedras irregulares

Prefeito Aquiles Takeda foi pessoalmente até a sede da Secretaria de Agricultura e do Abastecimento para apresentar projeto que vai beneficiar agricultores da região e moradores do bairro. A Prefeitura de Marilândia do Sul busca recursos para mais uma imp

Da Redação

·
Marilândia do Sul quer 1 km de pedras irregulares
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.02.2021, 21:30:00 Editado em 12.02.2021, 19:51:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Prefeito Aquiles Takeda foi pessoalmente até a sede da Secretaria de Agricultura e do Abastecimento para apresentar projeto que vai beneficiar agricultores da região e moradores do bairro.

continua após publicidade

A Prefeitura de Marilândia do Sul busca recursos para mais uma importante obra na área rural do município. É a colocação de pedras irregulares na Rua 11 de Fevereiro, região leste do bairro de São José. Pelo local passam diariamente dezenas de veículos, durante o deslocamento dos moradores, ou para a comercialização de produtos agrícolas.

Depois de definir a obra como uma das prioridades para os próximos anos, o Prefeito Aquiles Takeda iniciou em Curitiba, conversas com o secretário de Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara, que o recebeu, juntamente com o Deputado Jacovós e o Vereador de Marilândia do Sul, Vilaça.

continua após publicidade

A intenção é construir uma nova estrada, substituindo o atual acesso de piçarra, por pedras irregulares no primeiro quilômetro após a Rodovia do Café. A Rua 11 de Fevereiro é a primeira à esquerda, vista por quem passa pela BR-376, no sentido Marilândia/Mauá da Serra, se inicia na marginal, logo na esquina do Mercado São José.

“Nós estivemos em Curitiba para tratar desse assunto diretamente com o Secretário Ortigara. O objetivo é melhorar o acesso para os agricultores e moradores daquela região. Sabemos que por ali passam milhões de produtos agrícolas todos os meses e entendemos a necessidade da instalação das pedras.” Afirmou Takeda.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Marilândia do Sul quer 1 km de pedras irregulares"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!