MAIS LIDAS
VER TODOS

CONFIRA

Marilândia do Sul oferta curso gratuito de capacitação

Parceria entre Prefeitura de Marilândia do Sul e SENAC de Apucarana oferece 30 vagas para o curso online de E-commerce, que vai capacitar interessados em lucrar com a comercialização de produtos pela internet.Segue até o dia 02/05, com resultado dia 03/05

Da Redação

·
Marilândia do Sul oferta curso gratuito de capacitação
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.04.2021, 12:10:35 Editado em 26.04.2021, 15:14:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Parceria entre Prefeitura de Marilândia do Sul e SENAC de Apucarana oferece 30 vagas para o curso online de E-commerce, que vai capacitar interessados em lucrar com a comercialização de produtos pela internet.

continua após publicidade

Segue até o dia 02/05, com resultado dia 03/05 o prazo para inscrição no curso online gratuito E-commerce: Vendendo no comércio eletrônico, que oferecido através do programa Bolsa de Estudos, em uma parceria da Prefeitura de Marilândia com o SENAC de Apucarana.

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet pelo portal www.pr.senac.br, mas em caso de dúvidas, servidores da Prefeitura de Mariândia do Sul podem fornecer ajuda aos interessados, como explica Silvia Vilarinho. “Já temos várias inscrições concluídas, mas ainda restam algumas vagas, que devem ser preenchidas ao longo da semana, em caso de dúvidas, estamos aqui para ajudar.”

continua após publicidade

Podem se inscrever pessoas acima de 16 anos, com renda per capita de até 2 salários mínimos e que tenham acesso à internet para o acompanhamento das aulas, que serão transmitidas ao vivo, com carga horária de 42 horas, de segunda a sexta, das 19hs às 22:15hs.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Marilândia do Sul oferta curso gratuito de capacitação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!