MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTE

Marilândia do Sul joga final dos jogos Bom de Bola

A final vai acontecer no próximo domingo (31), às 15:20hs no Estádio Municipal João Lunardelli, em Porecatu

Da Redação

·
Marilândia do Sul joga final dos jogos Bom de Bola
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.10.2021, 15:44:12 Editado em 28.10.2021, 15:44:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O time masculino de futebol Sub-21 de Marilândia do Sul está na grande decisão da fase regional dos Jogos Bom de Bola. A final vai acontecer no próximo domingo (31/10), às 15:20hs no Estádio Municipal João Lunardelli, em Porecatu, contra o time da casa.

continua após publicidade

Os meninos de Marilândia do Sul, que são nascidos entre os anos de 2000 e 2003 fazem a melhor campanha até aqui na competição entre todos os participantes. Na semifinal, uma vitória convincente por 2 a 0 garantiu a vaga na decisão, o adversário foi a forte equipe de Guaraci, que não conseguiu segurar os marilandenses.

Na fase de semifinais, os gols de Marilândia foram marcados por Ruan Vitor Eugênio e Victor Hugo Gonçalves, que garantiram a classificação, além deles o time tem vários outros destaques, como por exemplo, o capitão Valter Aparecido de Oliveira, e conta com a segurança defensiva de Luis Eduardo Feliciano.

continua após publicidade

Na outra semifinal, o time da casa, Porecatu, venceu Florestópolis nos pênaltis, depois do jogo terminar empatado no tempo normal por 2 a 2. Jogando em casa, Porecatu atuou boa parte do segundo tempo com um jogador a mais, depois da expulsão de João Matheus Batista de Florestópolis, mesmo assim, o jogo só foi definido nas penalidades, 4 a 3 para os donos da casa.

“Independentemente do resultado, do próximo jogo, que vai ser um grande desafio, contra uma equipe de alto nível, precisamos parabenizar os nossos atletas pela campanha, chegar à final já é uma grande vitória. Tenho certeza de que vamos nos entregar ao máximo para trazer o título para nossa cidade.” Comentou o técnico Fábio Vecchi.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Marilândia do Sul joga final dos jogos Bom de Bola"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!