Vale do Ivaí

Marilândia do Sul joga final dos jogos Bom de Bola

A final vai acontecer no próximo domingo (31), às 15:20hs no Estádio Municipal João Lunardelli, em Porecatu

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Marilândia do Sul joga final dos jogos Bom de Bola

O time masculino de futebol Sub-21 de Marilândia do Sul está na grande decisão da fase regional dos Jogos Bom de Bola. A final vai acontecer no próximo domingo (31/10), às 15:20hs no Estádio Municipal João Lunardelli, em Porecatu, contra o time da casa.

continua após publicidade

Os meninos de Marilândia do Sul, que são nascidos entre os anos de 2000 e 2003 fazem a melhor campanha até aqui na competição entre todos os participantes. Na semifinal, uma vitória convincente por 2 a 0 garantiu a vaga na decisão, o adversário foi a forte equipe de Guaraci, que não conseguiu segurar os marilandenses.

Na fase de semifinais, os gols de Marilândia foram marcados por Ruan Vitor Eugênio e Victor Hugo Gonçalves, que garantiram a classificação, além deles o time tem vários outros destaques, como por exemplo, o capitão Valter Aparecido de Oliveira, e conta com a segurança defensiva de Luis Eduardo Feliciano.  

continua após publicidade

Na outra semifinal, o time da casa, Porecatu, venceu Florestópolis nos pênaltis, depois do jogo terminar empatado no tempo normal por 2 a 2. Jogando em casa, Porecatu atuou boa parte do segundo tempo com um jogador a mais, depois da expulsão de João Matheus Batista de Florestópolis, mesmo assim, o jogo só foi definido nas penalidades, 4 a 3 para os donos da casa.

“Independentemente do resultado, do próximo jogo, que vai ser um grande desafio, contra uma equipe de alto nível, precisamos parabenizar os nossos atletas pela campanha, chegar à final já é uma grande vitória. Tenho certeza de que vamos nos entregar ao máximo para trazer o título para nossa cidade.” Comentou o técnico Fábio Vecchi.