MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIMENTOS

Marilândia do Sul inicia instalação do novo aterro sanitário

O novo aterro é um projeto da gestão que visa modernizar a coleta e descarte de lixo no município

Da Redação

·
Marilândia do Sul inicia instalação do novo aterro sanitário
Icone Camera Foto por Prefeitura
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.02.2022, 17:30:34 Editado em 14.02.2022, 17:30:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta semana será realizado o trabalho de instalação de cercas de arame no novo aterro sanitário de Marilândia do Sul. A nova estrutura será implantada em um terreno de 24.200 m2, localizado na região da Placa da Areia.

continua após publicidade

O novo aterro é um projeto da gestão que visa modernizar a coleta e descarte de lixo no município. Com o novo aterro o antigo será desativado, recuperar o espaço onde atualmente existe o aterro municipal também faz parte do projeto da Prefeitura.

“Mais um importantíssimo passo desta administração. Uma estrutura que juntamente com outras ações, organizará toda a cadeira dos resíduos sólidos domiciliares do município, tendo como parte dos resultados, a geração de emprego, renda e uma melhor qualidade de vida a população” explicou o Secretário de Desenvolvimento Econômico Laudemir Peres.

continua após publicidade

O aterro sanitário é uma obra de engenharia projetada sob critérios técnicos, cuja finalidade é garantir a disposição correta dos resíduos sólidos urbanos que não puderam ser reciclados, de modo que os descartes não causem danos à saúde pública ou ao meio ambiente. O aterro sanitário é considerado uma das técnicas mais eficientes e seguras de destinação de rejeitos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Marilândia do Sul inicia instalação do novo aterro sanitário"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!