MAIS LIDAS
VER TODOS

REGIÃO

Marilândia do Sul inaugura capela mortuária em distrito

Nova capela tem mais de 1,2 mil metros quadrados de área

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.02.2024, 15:13:44 Editado em 09.02.2024, 15:14:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Capela Mortuária do Distrito de São José, em Marilândia do Sul, foi entregue à comunidade na noite desta quinta-feira (8). A obra atende um pedido dos moradores, que queriam um local adequado para a realização de velórios. O espaço tem 1269, 52 m², com ampla sala para velório, um quarto, banheiros adequados, cozinha e quarto. Foram investidos R$323.259,18, de recursos próprios do município.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em Mauá da Serra

O prefeito interino, Walmir Peres, que viveu no Distrito, ressaltou a importância da obra para a comunidade. "Estou muito feliz aqui hoje, entregando a capela para a comunidade de São José, Distrito onde me criei, passei minha infância. Estar aqui hoje entregando essa obra adequada, com amplo espaço, um local adequado, mas acolhedor diante de um momento de tanta dor, pra mim é muito importante. A comunidade de São José merece e muito", destaca.

continua após publicidade

O vereador e representante da comunidade de São José, Juscelino Vilaça, agradeceu a gestão por atender o pedido dos moradores. "Fui eleito pela oposição e, em nenhum momento, o prefeito Aquiles e sua equipe, deixaram de atender meus pedidos. Hoje trabalhamos em parceria, e agradeço muito pela obra digna ao nosso povo. Quando tinha velório aqui, nossos entes queridos eram velados em casa, ou no salão da igreja. Agora temos um espaço apropriado. Quero agradecer também ao meu deputado, delegado Jacovós que sempre olha com carinho para o nosso distrito, com envio de emendas que são aplicadas em melhorias, em obras, é um grande parceiro da nossa cidade", disse Vilaça.

O Distrito de São José passa por uma transformação, com investimentos em diversos setores. "Mesmo afastado por causa do acidente, fiz questão de participar dessa inauguração tão importante, local digno, acolhedor. São José recebeu investimentos em nosso mandato. Asfaltamos ruas, parquinho, pedras irregulares na zona rural. Fizemos a aquisição de um terreno para de pelo menos 30 casas. Vamos deixar esse terreno pronto, só para receber as construções. Nossa prioridade de mandato é proporcionar mais qualidade de vida aos moradores da cidade, e é isso que estamos fazendo em São José", destaca o prefeito Aquiles Takeda.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Marilândia do Sul inaugura capela mortuária em distrito"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!