MAIS LIDAS
VER TODOS

CORONAVÍRUS

Marilândia do Sul contrata técnicos de enfermagem

Profissionais vão reforçar ações de combate à pandemia

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.04.2020, 15:32:15 Editado em 30.04.2020, 15:32:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O município de Marilândia do Sul está fortalecendo o setor de saúde com a contratação de profissionais, como os novos técnicos de enfermagem, que devem começar a trabalhar nas próximas semanas. A prefeitura publicou nesta quinta-feira (30) a classificação dos participantes do processo de seleção simplificado (PSS).

continua após publicidade

Como não houve nenhum questionamento, os trabalhos da comissão seguem agora para a última etapa, que é a formalização do resultado, antes da homologação feita pelo prefeito Aquiles Takeda, que deverá acontecer já na semana que vem.

Sete Técnicos de Enfermagem que se inscreveram para a função, estão classificados para preencher as vagas de contratações e também o cadastro de reserva, já que existe a possibilidade de chamamento de mais profissionais ao longo dos próximos meses. O objetivo dos novos contratos é atender a demanda municipal, durante o período de enfrentamento do novo coronavírus, visitando também a eventual substituição de profissionais afastados por conta da doença.

continua após publicidade

A previsão é de que a equipe da Secretaria de Saúde receba a liberação ainda na semana que vem para iniciar a convocação dos novos contratados. "Saúde de qualidade também se faz com profissionais preparados. Temos buscado os mais qualificados para compor a equipe, e é o que a prova de títulos do PSS nos mostrou. Estamos fazendo o melhor para que todos os recursos necessários, sejam usados de forma adequada, garantindo a vitória da comunidade durante esse período difícil", comentou a secretária de Saúde, Maria Berçaline.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Marilândia do Sul contrata técnicos de enfermagem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!