MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

Marilândia do Sul anuncia atrações da Festa da Cenoura; confira

Comemoração dos 71 anos de emancipação do município acontece entre 8 e 10 de dezembro

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.11.2023, 15:29:33 Editado em 16.11.2023, 15:29:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Marilândia do Sul vai completar 71 anos de emancipação política em 14 de dezembro e uma grande festa é preparada para celebrar o aniversário da cidade. Vem aí, a 14ª Festa da Cenoura, que será realizada no estacionamento do ginásio de esportes Mario Leão entre os dias 8 e 10 de dezembro. A programação conta com shows, barracas gastronômicas e parque de diversões.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Idosa é encontrada abandonada e desidratada na casa da filha na região

A festa começa no dia 8 de dezembro, com abertura programada a partir das 20h30, com a presença das autoridades e show pirotécnico. Depois tem shows com as duplas Adilson e Reginaldo e Diego e Arnaldo.
No dia 9 (sábado) haverá apresentação da Fanfarra Municipal, show de pagode Mandiuca, show com a dupla conhecida nacionalmente, Pedro Sanches e Thiago, além do DJ Yano.
No dia 19 (domingo), no período da manhã tem o 3º Trilhão, depois tem almoço com churrasco no Bambu com roda de viola. A noite shows com Valdéres Cadaval e depois Adrian França encerram a programação. Segundo a prefeitura, o parque de diversões para crianças será gratuito e será proibido levar cooler ou caixa térmica.
“Estamos organizando tudo, fechando as barracas, arrumando os espaços. Estamos preparando tudo para a nossa comunidade. A segurança será reforçada para garantir a tranquilidade das famílias que vão celebrar conosco”, explica Kelly Zanlorenzi, gestora de Projetos e Convênios de Marilândia do Sul.
O prefeito Aquiles Takeda faz um convite para toda a comunidade. “Venham prestigiar nossa festa, são 71 anos de emancipação política de um município que está em plena expansão. Shows gratuitos e parquinho de graça para as nossas crianças.Será um momento para toda a família", disse Aquiles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Marilândia do Sul anuncia atrações da Festa da Cenoura; confira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!