MAIS LIDAS
VER TODOS

OPORTUNIDADE

Marilândia do Sul abre PSS para vagas temporárias; confira quais são

As inscrições seguem até o dia 07 de novembro, e a classificação será feita por meio de prova de títulos e análise de currículo

Da Redação

·
As publicações referentes ao Processo Seletivo Simplificado nº 004/2022, serão disponibilizadas no Diário Oficial Eletrônico do Município
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Marilândia do Sul
As publicações referentes ao Processo Seletivo Simplificado nº 004/2022, serão disponibilizadas no Diário Oficial Eletrônico do Município
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.10.2022, 14:45:11 Editado em 25.10.2022, 14:45:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura Municipal de Marilândia do Sul, situada no Vale do Ivaí, Paraná, abriu na sexta-feira (14) o processo seletivo simplificado para vagas temporárias e extraordinárias de contador e farmacêutico bioquímico. A classificação será feita através de prova de títulos e análise de currículo.

continua após publicidade

As inscrições seguem do dia 14 de outubro até o dia 07 de novembro, e podem ser feitas por meio do e-mail pssmarilandia@gmail.com, com o envio da ficha de inscrição presente no edital preenchida e assinada, juntamente com os documentos em anexo.

LEIA MAIS: Veja como foi o concurso público da Prefeitura de Ivaiporã

continua após publicidade

Os interessados também podem efetuar a inscrição de forma presencial na Prefeitura Municipal, das 08h às 11h30 e das 13h às 17h. A Prefeitura de Marilândia do Sul, no entanto, não estará atendendo nos dias 31 de outubro e 01 e 02 de novembro.


Documentação

Os documentos necessários para a inscrição são: RG, CPF, Título eleitoral acompanhado do comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação com a Justiça Eleitoral, para homens o comprovante de alistamento ou dispensa militar. No mesmo ato da inscrição o candidato deve apresentar os documentos para a pontuação dos títulos e experiência.

continua após publicidade


Vagas e salários

Contador

Para o cargo de contador está disponível uma vaga temporária e cadastro para vagas extraordinárias que surgirem futuramente, o salário para 30 horas semanais é de R$ 7.689,75.

Farmacêutico bioquímico

Já para farmacêutico bioquímico será apenas o cadastro para vagas extraordinárias, o salário será de R$ 2.500,00.

continua após publicidade


As publicações referentes ao Processo Seletivo Simplificado nº 004/2022, serão disponibilizadas no Diário Oficial Eletrônico do Município, no site da Prefeitura Municipal de Marilândia do Sul, ambos disponíveis no link, e, no Mural de Publicação disponível na sede da Prefeitura Municipal.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Marilândia do Sul abre PSS para vagas temporárias; confira quais são"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!