MAIS LIDAS
VER TODOS

Pandemia

Marilandense Hélio Takeda é mais uma vítima fatal da Covid

Hélio Takeda de 65 anos, que já morou em Marilândia do Sul e é tio do prefeito da cidade, Aquiles Takeda, foi mais uma vítima fatal da Covid-19. Hélio morreu na noite deste domingo (14), depois de passar mais de dois meses internado no Hospital Nossa Se

Da Redação

·
Marilandense Hélio Takeda é mais uma vítima fatal da Covid
Icone Camera Foto por Arquivo Pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.03.2021, 07:50:51 Editado em 15.03.2021, 09:48:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Hélio Takeda de 65 anos, que já morou em Marilândia do Sul e é tio do prefeito da cidade, Aquiles Takeda, foi mais uma vítima fatal da Covid-19.

continua após publicidade

Hélio morreu na noite deste domingo (14), depois de passar mais de dois meses internado no Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Umuarama, onde trabalhou como administrador por 32 anos.

Depois de contrair Covid-19 em janeiro, Takeda sentiu sintomas fortes e foi hospitalizado. A doença deixou sequelas e, pouco tempo depois de voltar de alta para casa, Takeda retornou ao hospital onde travou uma luta incessante contra a doença. Recentemente ele havia sido transferido para a UTI geral do Hospital Cemil,.

continua após publicidade

Para os médicos e outros profissionais de saúde que acompanharam sua trajetória, Takeda foi um verdadeiro guerreiro, lutou muito, mas a doença do Novo Coronavírus é implacável e as sequelas acabaram por comprometer funções vitais, o que, lamentavelmente, o levou a morte.

Hélio, morava há muitos anos em Umuarama, deixa a esposa, Ana Maia Takeda, dois filhos, André e Luiz Fernando, dois netos e uma legião incontável de amigos e companheiros que juntou ao longo de uma vida de muito trabalho.

O sepultamento deve acontecer na manhã desta segunda-feira (15).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Marilandense Hélio Takeda é mais uma vítima fatal da Covid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!