Vale do Ivaí

Marido tenta matar mulher a facadas em Cambira

Uma mulher foi esfaqueada sete vezes pelo marido. Depois do crime, o homem foi encontrado em um bar da cidade

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Marido tenta matar mulher a facadas em Cambira
fonte: Ilustração/pixabay

Uma mulher foi esfaqueada sete vezes pelo marido em Cambira, no norte do Paraná. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (28), e o marido foi preso pela Polícia Militar (PM). O homem foi encontrado em um bar da cidade.

continua após publicidade

A PM recebeu denúncias relatando a briga entre o casal, na Rua Rio Grande do Sul, no centro do município. Os policiais encontraram a mulher ferida na residência, sangrando muito, mesmo machucada, ela contou que o marido cometeu o crime e fugiu em uma motocicleta azul. A ambulância da saúde municipal realizou o primeiro atendimento e encaminhou a vítima até o Hospital da Providência. 

A PM realizou buscas e encontrou o marido em um bar, na Rua Julia Maria Barbosa. Ele estava com as roupas com marcas de sangue e um corte na mão direita. Ele foi preso e confessou que jogou a faca usada no crime na BR -376 altura do km 228 em meio a um cafezal. A equipe foi até o local e encontrou o objeto usado para atacar a esposa. O suspeito foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Apucarana (UPA) para fazer um curativo na mão e depois levado preso para a 17ª Subdivisão Policial. 

continua após publicidade

A mulher, de acordo com a polícia, sofreu sete perfurações na região do dorso, apesar dos ferimentos, ela não corria risco de vida. A Polícia Civil de Apucarana vai investigar o caso.