MAIS LIDAS
VER TODOS

AUTOR PRESO

Marido tenta matar mulher a facadas em Cambira

Uma mulher foi esfaqueada sete vezes pelo marido. Depois do crime, o homem foi encontrado em um bar da cidade

Da Redação

·
Marido tenta matar mulher a facadas em Cambira
Icone Camera Foto por Ilustração/pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.03.2022, 07:40:15 Editado em 01.03.2022, 09:17:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher foi esfaqueada sete vezes pelo marido em Cambira, no norte do Paraná. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (28), e o marido foi preso pela Polícia Militar (PM). O homem foi encontrado em um bar da cidade.

continua após publicidade

A PM recebeu denúncias relatando a briga entre o casal, na Rua Rio Grande do Sul, no centro do município. Os policiais encontraram a mulher ferida na residência, sangrando muito, mesmo machucada, ela contou que o marido cometeu o crime e fugiu em uma motocicleta azul. A ambulância da saúde municipal realizou o primeiro atendimento e encaminhou a vítima até o Hospital da Providência.

A PM realizou buscas e encontrou o marido em um bar, na Rua Julia Maria Barbosa. Ele estava com as roupas com marcas de sangue e um corte na mão direita. Ele foi preso e confessou que jogou a faca usada no crime na BR -376 altura do km 228 em meio a um cafezal. A equipe foi até o local e encontrou o objeto usado para atacar a esposa. O suspeito foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Apucarana (UPA) para fazer um curativo na mão e depois levado preso para a 17ª Subdivisão Policial.

continua após publicidade

A mulher, de acordo com a polícia, sofreu sete perfurações na região do dorso, apesar dos ferimentos, ela não corria risco de vida. A Polícia Civil de Apucarana vai investigar o caso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Marido tenta matar mulher a facadas em Cambira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!