MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Marido da prefeita de São Pedro do Ivaí morre por Covid

A prefeita também contraiu a doença e já está recuperada

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.08.2021, 20:07:26 Editado em 12.08.2021, 22:01:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Morreu nesta quinta-feira (12), Walmir Magri, de 57 anos, após complicações da Covid-19. Ele estava internado há aproximadamente 60 dias no Hospital e Maternidade São Marcos de Maringá.

continua após publicidade

Walmir era agricultor e empresário em São Pedro do Ivaí. Ele deixa a esposa, a atual prefeita do município, Maria Regina Della Rosa Magri, e dois filhos, Marianna e Ademar Magri Neto.

Ele é irmão de Valdir Magri, vice-prefeito de São Pedro do Ivaí. A família ainda não informou sobre o velório e sepultamento.

continua após publicidade

A prefeita também contraiu a doença e já está recuperada. No último dia 5 ela chegou a pedir orações para o marido: "Acreditamos da cura e as orações tem sido o bálsamo da esperança nesse momento difícil. O Walmir Magri está lutando pela vida, e Deus tem sido misericordioso, atendendo nosso clamor. Por isso, agradecemos a todos pelas correntes de orações, façamos novamente um clamor pela misericórdia de Deus pela cura do Walmir. Venha fazer parte dessa corrente. Contamos com você. Se não puder comparecer, una-se a nós em oração "Jesus, porém, ouvindo, disse-lhes: Não necessitam de médico os sãos, mas sim, os doentes.” (Mateus 9:12)", publicou na ocasião.

Marido da prefeita de São Pedro do Ivaí morre por Covid
Foto por Reprodução

(Na foto, a prefeita e o marido)


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Marido da prefeita de São Pedro do Ivaí morre por Covid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!