MAIS LIDAS
VER TODOS

Kaloré

Marido agride esposa e ameaça com faca os 3 filhos

A Polícia Militar de Kaloré foi acionada neste domingo (31), por uma mulher que disse que foi agredida pelo marido e que além da agressão, o homem estava ameaçando ela e seus filhos com uma faca, dizendo que iria degolar todos e depois colocar fogo na cas

Da Redação

·
Marido agride esposa e ameaça com faca os 3 filhos
Icone Camera Foto por Arquivo TN
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.02.2021, 09:10:38 Editado em 01.02.2021, 10:26:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar de Kaloré foi acionada neste domingo (31), por uma mulher que disse que foi agredida pelo marido e que além da agressão, o homem estava ameaçando ela e seus filhos com uma faca, dizendo que iria degolar todos e depois colocar fogo na casa.

continua após publicidade

No local, a PM prestou atendimento à vítima, que estava junto dos filhos. A mulher e a PM foram atrás do autor e vistoriou três casas vizinhas que estão abandonadas e também nos quintais dessas residências que são grandes.

Após alguns minutos, a PM recebeu a informação que o agressor estaria em um bar e foi até o local, mas a equipe foi informada que ele já tinha ido embora. A PM orientou a vítima para que pegasse os pertences e fosse para um lugar seguro com os filhos, de 10, 9 e 8 anos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Marido agride esposa e ameaça com faca os 3 filhos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!