Por volta das 19 horas, de sexta-feira (10), compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Borrazópolis, uma jovem de 21 anos, acompanhada de sua mãe. A vítima chegou chorando e dizendo que tinha sido agredida pelo seu amásio.
Ela relatou aos policiais militares que chegou em sua casa e o amásio estava bêbado, que discutiram porque ele estava incumbido de buscar a filha de 4 anos na escola, porém não havia condições devido ao seu estado.
- LEIA MAIS: Homem é preso pela PM em Lunardelli com munição e droga
O homem então desferiu vários tapas no rosto da companheira, sendo que ela se defendeu empurrando e o arranhando.
Diante das denúncias e lesões apresentadas em laudo do Hospital de Borrazópolis, a equipe fez diligências no intuito de localizar o autor, porém não foi possível naquele momento.
Pouco tempo depois, após a vítima chegar em sua casa, encontrou o amásio bêbado caído no quintal. Ela então pediu para sua mãe que conversasse com ele para que se retirasse, momento em que o autor investiu contra a mãe da vítima mordendo seu braço, e se evadindo na sequência. Toda a confusão foi presenciada pela filha de 4 anos.
Os policiais realizaram buscas e localizaram o autor na casa de um amigo. Sendo então dada voz de prisão, o detido foi encaminhado para o DPM para confecção de boletim e posteriormente entregue à 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Faxinal.
Deixe seu comentário sobre: "Marido agride a companheira com tapas e morde braço da sogra"