Maria Eduarda recebe alta após 60 dias internada na UTI da Santa Casa
A família agradece à comunidade pela corrente de positividade e apoio que se formou em torno de Maria Eduarda
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Após quase dois meses internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Londrina, a jovem de Ivaiporã, Maria Eduarda Silva de Oliveira, de 16 anos, finalmente recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (15). A informação foi confirmada pelo pai, Ronaldo Batista de Oliveira, conhecido como Tonja.
A adolescente, foi internada no final do mês de março, após sofrer uma convulsão. A internação de Maria Eduarda foi marcada por momentos de apreensão e incerteza. A família, amparada pela fé e pelo amor da comunidade, se uniu em orações e mensagens de apoio à jovem. “Foram dias muito difíceis, mas a fé e o amor que recebemos nos deram força para seguir em frente”, confessa o pai de Maria Eduarda.
- LEIA MAIS: Mutirão do INSS em Ivaiporã agiliza perícias do BPC Loas
Emocionado, Tonja agradece à equipe médica da Santa Casa, que se dedicou incansavelmente à recuperação da filha. “Somos imensamente gratos aos médicos, enfermeiras e a todos os profissionais da Santa Casa pelo cuidado e profissionalismo com que trataram a Maria Eduarda”, ressalta.
A família também estende sua gratidão à comunidade pela corrente de positividade e apoio que se formou em torno de Maria Eduarda. “As orações, as mensagens de carinho e as palavras de conforto fizeram toda a diferença nesse momento tão difícil”, afirma o pai.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline