Após quase dois meses internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Londrina, a jovem de Ivaiporã, Maria Eduarda Silva de Oliveira, de 16 anos, finalmente recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (15). A informação foi confirmada pelo pai, Ronaldo Batista de Oliveira, conhecido como Tonja.
A adolescente, foi internada no final do mês de março, após sofrer uma convulsão. A internação de Maria Eduarda foi marcada por momentos de apreensão e incerteza. A família, amparada pela fé e pelo amor da comunidade, se uniu em orações e mensagens de apoio à jovem. “Foram dias muito difíceis, mas a fé e o amor que recebemos nos deram força para seguir em frente”, confessa o pai de Maria Eduarda.
- LEIA MAIS: Mutirão do INSS em Ivaiporã agiliza perícias do BPC Loas
Emocionado, Tonja agradece à equipe médica da Santa Casa, que se dedicou incansavelmente à recuperação da filha. “Somos imensamente gratos aos médicos, enfermeiras e a todos os profissionais da Santa Casa pelo cuidado e profissionalismo com que trataram a Maria Eduarda”, ressalta.
A família também estende sua gratidão à comunidade pela corrente de positividade e apoio que se formou em torno de Maria Eduarda. “As orações, as mensagens de carinho e as palavras de conforto fizeram toda a diferença nesse momento tão difícil”, afirma o pai.
Deixe seu comentário sobre: "Maria Eduarda recebe alta após 60 dias internada na UTI da Santa Casa"