MAIS LIDAS
VER TODOS

TRADIÇÃO

Mais uma Festança da Educação de Lunardelli concluída com sucesso

Evento que se tornou tradicional no município e contou com a participação de um grande público

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.07.2022, 15:30:43 Editado em 04.07.2022, 15:30:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste final de semana nos dias 02 e 03 de julho foi realizado em Lunardelli, a IV Festança da Educação, evento que se tornou tradicional no município e que contou com a participação de um grande público, superando as expectativas.O evento foi animado pelas bandas Estampa Serrana e Gaitaço do Paraná.

continua após publicidade

O Arraiá da Educação de Lunardelli foi organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação. Não faltou comida típica, brincadeiras, danças, bailão e concurso de trajes caipira. As barracas estavam sob responsabilidade das escolas municipais e entidades.

O prefeito Reinaldo Grola, agradece de maneira especial, todos que trabalharam incansavelmente para que o evento acontecesse. “Agradeço a secretária de Educação Suellen e toda a equipe do Departamento, às equipes da Escola Professora Maria Miskalo Lesak, do CMEI Pingo de Gente, do CMEI Beatriz Deldotto e do CRAS. Também à equipe do Colégio Estadual Geremia Lunardelli e aos nossos servidores municipais que trabalharam na montagem do evento e deram todo suporte para que tudo ficasse lindo”.

continua após publicidade

Ele também agradeceu a parceria dos patrocinadores, o apoio da Polícia Militar e a todos que prestigiaram o evento nos dois dias de festa.

¨Aos moradores de Lunardelli e aos que vieram de outras cidades da região para prestigiarem nosso evento, às crianças que realizaram apresentações espetaculares e que abrilhantaram a Festança. A festa foi linda, tranquila e muito divertida. O objetivo de reunir a comunidade em um ambiente agradável e familiar foi concluído com sucesso¨, completou Grola.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Mais uma Festança da Educação de Lunardelli concluída com sucesso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!