Vale do Ivaí

Mais um foragido da cadeia de Jandaia é preso na região

Homem de 24 anos foi capturado nesta segunda-feira (31), em Novo Itacolomi

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mais um foragido da cadeia de Jandaia é preso na região
fonte: Divulgação

Um dos quatorze presos que fugiram da Cadeia Pública de Jandaia do Sul, no domingo (29), foi capturado nesta segunda-feira (31), na Estrada do Trezentos Alqueires, zona rural de Novo Itacolomi, pela equipe da Polícia Militar. 

continua após publicidade

Após receber as informações sobre as características do jovem, os policiais abordaram o suspeito, que de imediato informou que havia fugido do presídio da cidade vizinha na tarde de domingo (29).

De acordo com a PM, o homem não esboçou nenhuma reação no momento da abordagem. O foragido foi entregue ao Mini Presídio de Apucarana, conforme o mandado judicial em aberto. 

continua após publicidade

Fuga no domingo (29)

Quatorze presos fugiram na tarde deste domingo (29), da Cadeia Pública, de Jandaia do Sul, onde funcionaria a Delegacia de Polícia Civil, na Rua Doutor Clementino Puppi, na área central da cidade.

Conforme informações do boletim da Polícia Militar, que esteve no local junto da Polícia Civil,  os detentos quebraram o telhado e escaparam do local, tomando rumo ignorado. Um deles foi capturado no mesmo dia em Cambira.