Mais lidas

    Vale do Ivaí

    INVESTIGAÇÃO

    Mais de 200 placas de túmulos foram furtadas em Marilândia

    O caso é investigado. Confira a entrevista com o delegado

    Mais de 200 placas de túmulos foram furtadas em Marilândia
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.05.2021, 22:05:16 Editado em 17.05.2021, 22:45:03
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Civil confirmou que investiga o furto de mais de 200 placas de túmulos em Marilândia do Sul. Um Boletim de Ocorrência foi registrado nesta segunda-feira (17).

    O crime provavelmente aconteceu durante a madrugada de domingo para segunda. Quem cuida do Cemitério percebeu o fruto de manhã e procurou a polícia. 

    No total foram furtadas aproximadamente 250 placas de bronze. O delegado Marcus Felipe disse que existe a suspeita de que os autores do furto em Marilândia do Sul também agiram recentemente no Cemitério Municipal de Cambira. 

    Em Cambira o furto foi registrado no último dia 10. O cadeado do portão dos fundos foi arrombado e o cemitério invadido. Do local foram levados diversos objetos, como placas de identificação, vasos, crucifixos e até puxadores.

    O caso é investigado. Confira a entrevista com o delegado: 

     

    tnonline
     







    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Mais de 200 placas de túmulos foram furtadas em Marilândia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.