MAIS LIDAS
VER TODOS

LESÃO CORPORAL

Mãe e padrasto são presos após agredirem filha

Ela foi agredida enquanto denunciava para o irmão supostos abusos que vinha sofrendo

Da Redação

·
Ilustração
Icone Camera Foto por AEN
Ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.03.2021, 06:35:08 Editado em 06.03.2021, 06:36:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A mãe de uma adolescente e o padrasto foram presos na tarde de sexta-feira (5) e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de de São João do Ivaí por lesão corporal.

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a equipe de serviço foi acionada pelo Conselho Tutelar para o Hospital de São João do Ivaí, onde uma menor que havia sido vítima de agressões havia sido levada para atendimento médico.

O motivo das agressões teria sido uma ligação da menor por celular para um dos irmãos, denunciando supostos abusos por parte da mãe e do padrasto.

continua após publicidade

Em contato com a adolescente, ela confirmou as agressões e relatou que enquanto falava com o irmão, o padrasto tomou o celular e a sufocou com as mãos, e a mãe a agrediu com tapas e murros.

Quando os policiais deixavam o hospital localizaram a autora das agressões que veio de encontro para se entregar. Ela admitiu a agressão a filha com socos e disse ainda que teria puxado um facão para ameaçar a menina.

Ela então recebeu voz de prisão, na sequência os policiais foram a residência e encontraram o amasio no quintal, sendo dado voz de prisão. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis ao caso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe e padrasto são presos após agredirem filha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!