Foi identificado como Samela Santana Souza, 26 anos e o filho Piectro Santana silva, 7 anos, as vítimas fatais de acidente de trânsito registrado na noite de domingo (2) na PR-460, eles são moradores de Ivaiporã
O falecimento foi confirmado pela Secretaria Municipal de Educação de Ivaiporã através de nota de pesar.
- Leia Mais: Menino de 11 anos morre atropelado no Paraná
Samela era educadora auxiliar no Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Santa Terezinha e o filho Piectro aluno da Escola Municipal Carlos Lacerda.
“Neste momento de dor e tristeza, expressamos os sentimentos de condolências e nos solidarizamos com familiares e amigos”, diz a nota.
A Prefeitura de Ivaiporã decretou luto oficial por três dias no município como expressão de profundo pesar em razão dos falecimentos.
Acidente
O acidente foi por volta de 19h40 de domingo (2), na PR-460, em Nova Tebas. A batida frontal envolveu um GM Celta com placas de Ivaiporã e um Fiat Strada com placas de Nova Tebas.
Mãe e filho que estavam no Celta e morreram no local. O condutor do Fiat Strada, um homem de 59 anos, também morreu no local do acidente. Ele era morador de Nova Tebas.
O motorista do Celta, um jovem de 23 anos ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Municipal Dr Antonio Pietrobon em Nova Tebas.
Atenderam a ocorrência equipes da Polícia Rodoviária Estadual, Samu e Corpo de Bombeiros de Ivaiporã.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Ivaiporã. As causas do acidente estão sendo apuradas pela criminalística de Campo Mourão.
Deixe seu comentário sobre: "Mãe e filho mortos em acidente na PR-460 eram moradores de Ivaiporã"