Uma mãe ficou ferida ao defender o filho, um adolescente de 17 anos, que estava sendo agredido pelo pai, na tarde deste domingo (04), em Jandaia do Sul. Em dado momento da confusão, em que a mãe conseguiu desviar o foco do agressor, o rapaz buscou abrigo na casa de um vizinho, que acionou a Polícia Militar.
Com a informação de que um homem estaria agredindo a esposa e o filho, estando armado com uma faca, a Polícia Militar se deslocou rapidamente para a rua Antonio Dorte Filho, no centro de Jandaia, no Vale do Ivaí, região Norte do Estado. Em contato com a mulher, ela relatou que o marido havia discutido com o filho e partir para agressões físicas, enforcando o rapaz com as mãos, dizendo que iria matá-lo.
LEIA MAIS: Em Borrazópolis, homem não aceita fim de relacionamento e agride a ex
A mãe do rapaz contou que interveio na agressão e conseguiu tirar o marido de cima do filho. Foi quando o homem, que segundo a mulher estaria embriagado, se armou com uma faca e partiu para cima do filho, novamente. A mãe se colocou na frente do filho para defende-lo, quando acabou ferida nas mãos e nas pernas. O rapaz também se feriu na mão, antes de fugir para a casa do vizinho para buscar ajuda.
A mulher ainda relatou aos policiais da equipe que esse tipo de violência já teria ocorrido anteriormente e, dessa vez, o marido deixou a casa dizendo que voltaria à noite para matar os dois. A Polícia Militar fez o registro da ocorrência, apreendendo a faca utilizada pelo homem, que estava suja de sangue.
A arma foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul. Em razão das ameaças, a Polícia Militar prestou apoio à família, levando mãe e filho até a casa de uma irmã.
Deixe seu comentário sobre: "Mãe é ferida a faca ao defender filho que era agredido pelo pai"