MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

Mãe denuncia caso de injúria contra filha de 12 anos em Jardim Alegre

Autora teria falado para outras pessoas que a filha da solicitante é “vagabunda”, “não presta”, e que ela e sua família são “más influências”

Da Redação

·
O caso foi registrado na terça-feira
Icone Camera Foto por Reprodução/Ilustração
O caso foi registrado na terça-feira
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.10.2023, 08:00:03 Editado em 04.10.2023, 09:23:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A mãe de uma menina de 12 anos afirma que a filha dela está sendo vítima de injúria em Jardim Alegre. Na terça-feira (3), ela foi ao destacamento da Polícia Militar (PM) e denunciou a autora.

continua após publicidade

A mãe da menina relatou aos policiais que há algum tempo a filha tem sido alvo de injúrias por parte mãe de uma colega de escola. A autora tem falado para outras pessoas que a filha da solicitante é “vagabunda”, “não presta”, e que ela e sua família são “más influências”.

- LEIA MAIS: Homem chama a polícia em Ivaiporã e alega que foi agredido pela esposa

continua após publicidade

Disse ainda que, no domingo (1), a filha retornava de uma festa infantil, quando a mulher que está sendo acusada de injúria viu a menor na rua, desceu de seu veículo e começou a gritar e questionar onde estaria sua filha (colega de escola).

Como a menina disse que não sabia do paradeiro da colega, na sequência, ela começou a xingar e ir para cima da menor dando a entender que teria intenção de agredi-la.

Salienta a mãe da vítima que desde então sua filha não quer ir para escola, e que as injúrias sofridas são recorrentes, porém, diante do último fato, onde ela e sua filha se sentiram ameaçadas, resolveu então registrar a denúncia para que sejam tomadas as devidas providências.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe denuncia caso de injúria contra filha de 12 anos em Jardim Alegre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!