MAIS LIDAS
VER TODOS

CALIFÓRNIA

Mãe denuncia a filha adolescente por uso de drogas

A mulher acionou a Polícia Militar de Califórnia ao encontrar um pacote de maconha na bolsa da filha, uma garota de 14 anos

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Arquivo TNonline
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.05.2022, 08:16:08 Editado em 22.05.2022, 08:16:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mãe, de 42 anos, moradora de Califórnia e a filha, uma adolescente de 14 anos, foram encaminhadas na tarde deste sábado (21), foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil, em Marilândia do Sul, por causa de drogas. A própria mãe denunciou a filha à polícia, ao descobrir um pacote de maconha.

continua após publicidade

Conforme relatório da Polícia Militar de Califórnia, no final da manhã deste sábado, a mulher de 42 anos compareceu ao destacamento da corporação na cidade para dar notícia sobre o achado.

A mulher relatou aos policiais que, ao verificar a bolsa de sua filha, encontrou um invólucro com algo que parecia maconha. A mãe informa ter questionada a filha sobre o pacote e a menor teria confessado que era dela, para consumo.

continua após publicidade

Diante da confissão, a mulher procurou a PM. No destacamento, os policiais militares verificaram que se tratava de 6,2 gramas de maconha, quando encaminharam a mulher e a filha para os procedimentos legais, na delegacia de Marilândia do Sul.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe denuncia a filha adolescente por uso de drogas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!