Vale do Ivaí

Mãe denuncia a filha adolescente por uso de drogas

A mulher acionou a Polícia Militar de Califórnia ao encontrar um pacote de maconha na bolsa da filha, uma garota de 14 anos

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa
fonte: Arquivo TNonline
Imagem ilustrativa

Uma mãe, de 42 anos, moradora de Califórnia e a filha, uma adolescente de 14 anos, foram encaminhadas na tarde deste sábado (21), foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil, em Marilândia do Sul, por causa de drogas. A própria mãe denunciou a filha à polícia, ao descobrir um pacote de maconha.

continua após publicidade

Conforme relatório da Polícia Militar de Califórnia, no final da manhã deste sábado, a mulher de 42 anos compareceu ao destacamento da corporação na cidade para dar notícia sobre o achado.

A mulher relatou aos policiais que, ao verificar a bolsa de sua filha, encontrou um invólucro com algo que parecia maconha. A mãe informa ter questionada a filha sobre o pacote e a menor teria confessado que era dela, para consumo.

continua após publicidade

Diante da confissão, a mulher procurou a PM. No destacamento, os policiais militares verificaram que se tratava de 6,2 gramas de maconha, quando encaminharam a mulher e a filha para os procedimentos legais, na delegacia de Marilândia do Sul.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News